Ilha de Boipeba - Bahia - Brasil

Páscoa, Tiradentes e Dia do Trabalho são datas para curtir em Boipeba

A Páscoa, neste ano, será comemorada no dia 1º de abril, ou seja, a Sexta-feira Santa será no dai 30 de março. Depois desse feriadão, vem O dia 21 de abril, um sábado, e, poucos dias depois vem outro feriado prolongado no dia 1º de maio, quando comemoramos o Dia do Trabalho.

Todas essas datas são oportunidades para conhecer Ilha de Boipeba e suas lindas praias, na Costa do Dendê, na Bahia.

Com organização e disposição, é possível conhecer praticamente todo local, em dois ou três dias. Existem várias ofertas de passeio para que o turista possa escolher o que mais se encaixa no seu perfil. Existem as opções para todos os gostos, do passeio às piscinas naturais, passando pelo mergulho com snorkel até o passeio no mangue com canoa.

Passeio imperdível

O importante é já buscar as informações sobre cada passeio, para não perder tempo quando chegar. Mas existe um passeio imperdível que vai dar uma noção geral: é a volta em torno da Ilha de Boipeba, que leva um dia, mas é possível conhecer a ilha inteira. Essa pode ser a melhor estratégia para ganhar tempo e não deixar de ver nada, aproveitando o segundo dia com os passeios mais interessantes a partir da volta ao redor da ilha.

Então, programe-se logo, pois março já chegou e abril e maio não tardam. Você não vai querer perder essa oportunidade para conhecer um dos locais mais bonitos do país, com uma natureza exuberante e praias paradisíacas.

Contate a Agência Coco Dendê e agende seus passeios com antecedência e tranquilidade: (75) 3653-6275 e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Passeios

Passeio Volta a Ilha de Boipeba

Quer conhecer a Ilha Inteira? O Passeio é muito bom para aqueles que tem poucos dias na ilha ou para conhecer a ilha toda e depois voltar e aproveitar as praias que mais gostou.

Passeio Observação das Baleias Jubarte

De Julho a Outubro temos encontro marcado com as Baleias Jubarte em seu habitat natural em uma aventura de tirar o fôlego.

Passeio para Morro de São Paulo

Situado na Ilha Vizinha, está o famoso Morro de São Paulo.Um lugar lindo, sofisticado e badalado.

Passeios em Boipeba

Passeio Observação das Baleias Jubarte

De Julho a Outubro temos encontro marcado com as Baleias Jubarte em seu habitat natural em uma aventura de tirar o fôlego.

Passeio de Canoa pelo Mangue

O manguezal é um ecossistema costeiro de transição, formado pelo encontro das águas dos rios com as do oceano, ocorrendo em regiões litorâneas abrigadas.Conhecido como “berçário do oceano”, o manguezal desempenha um importante papel para a reprodução de inúmeras espécies marinhas, terrestres e de água doce.

Passeio para Garapuá

Mais a sul do Morro de São Paulo, ainda na Ilha de Tinharé (Ilha vizinha a Boipeba), fica a Praia de Garapuá, uma “joia rara” de águas mornas e com um conjunto espetacular de piscinas naturais que se formam na maré baixa, a apenas 20 minutos de lancha a partir de Boipeba.

Passeio para Morro de São Paulo

Situado na Ilha Vizinha, está o famoso Morro de São Paulo.Um lugar lindo, sofisticado e badalado.

Pousadas em Boipeba

Pousada Casa Namoa

Oferecendo um restaurante e acomodações em estilo rústico, a Casa Namoa Pousada está localizada no centro de Ilha de Boipeba, a apenas 500 m da praça principal.

Pousada Cavallitos D'Amar

Com terraço e vista do mar, a Pousada Cavallitos d'Amar está situada na Praia Boca da Barra.

Pousada Dendê Loft

Localizados na praia do Outeiro, estes belos bangalôs oferecem vista para o mar e jardins exuberantes. 

Pousada Quartinho de Praia

Rodeada por uma área natural preservada, a Pousada Quartinho de Praia oferece quartos arejados com decoração em estilo rústico.