Ilha de Boipeba - Bahia - Brasil

História de Morro de São Paulo

Morro de São Paulo está situado 60 quilômetros ao sul da capital baiana Salvador. Faz parte de um arquipélago de 26 ilhas, apenas três delas habitadas. É distrito do município de Cairú, ilha do arquipélago de Tinharé que tem conexão com o continente.
Com praias paradisíacas de águas claras e areia branca além de coqueirais e mata atlântica que compõem o cenário perfeito para os visitantes deste paraíso. Em Morro de São Paulo as praias são conhecidas por ordem numérica, Primeira Praia, Segunda Praia, Terceira Praia, Quarta Praia e Quinta Praia ou Praia do Encanto como também é chamada. Cada uma das praias tem sua história, trajetória e característica que oferecem diferentes opções para o turista.
catamara_morro.jpg

Translado Agência Coco Dendê

Translado Marítimo Via Morro de São Paulo
Roteiro: Partindo do Terminal Marítimo de Salvador (Em Frente ao Mercado Modelo), pega-se o Catamarã com destino a Morro de São Paulo.
Já em Morro de São Paulo, o cliente fará uma caminhada até o receptivo na segunda praia de onde partirá o JEEP. De Morro de São Paulo a Boipeba, o transfer é feito via 4x4 (JEEP) até a Ilha de Boipeba com uma travessia pelo rio, até o destino final.
Horários Catamarã:  SSA x MORRO: 09:00 e 14:30 e  MORRO x SSA: 11:30 e 15:00

Translado Morro de São Paulo x Boipeba
Roteiro: Partindo de 4x4 (JEEP) até a Ilha de Boipeba com uma pequena travessia pelo rio de 5 minutos, até o destino final o destino.
Duração: Aproximadamente 1 hora
Horários:
Morro x Boipeba: 8:00 e 12:00  e  Boipeba x Morro: 09:00 e 13:00