Translado de Torrinhas para Boipeba

Roteiro: Partindo de Torrinhas de lancha rápida para Ilha de Boipeba, a parte do continente mais perto da Ilha, ideal para quem deseja vir de carro particular e estacionar em estacionamentos particulares.

 Torrinhas é um Vilarejo que pertence a Cairu, a parte do Continente que fica mais próxima a Ilha de Boipeba. Fica a 50 minutos de Valença e ideal para quem quiser vir de carro e deixar em estacionamentos particulares. 

Nosso Marinheiro faz o Receptivo no Cais de Torrinhas de onde parte a lancha para Boipeba em um percurso por águas abrigadas por Mangues, um ambiente completamente Natural. O Desembarque pode ser feito no Píer ou na Praia Boca da Barra, dependendo da localização de sua Pousada. 

 

O Transfer é feito Privativo. 

Horário: A combinar

Duração: 25 Minutos 

 

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

1. A lancha disponibilizada será de acordo com a quantidade de pessoas, prevalecendo o conforto mediante a durabilidade da viagem. 

2. Consideramos uma mala e uma bagagem de mão por passageiro.

Faça sua Reserva

Passeios

Passeio para Praia de Castelhanos

O belíssimo destino é um passeio imperdível. Por conta dos arrecifes, o mar fica com piscinas naturais. Quem quiser tomar banho de água doce, há o Rio Catu bem ao lado que tem a água mais fria e verde, e no mar, onde são formadas piscinas naturais quentinhas, azuis e rasas na maré baixa No local é possível comprar bebidas e petiscos, como o delicioso pastel de lagosta e caranguejo.

Passeio de Canoa pelo Mangue

O manguezal é um ecossistema costeiro de transição, formado pelo encontro das águas dos rios com as do oceano, ocorrendo em regiões litorâneas abrigadas.Conhecido como “berçário do oceano”, o manguezal desempenha um importante papel para a reprodução de inúmeras espécies marinhas, terrestres e de água doce.

Passeio para Garapuá

Mais a sul do Morro de São Paulo, ainda na Ilha de Tinharé (Ilha vizinha a Boipeba), fica a Praia de Garapuá, uma “joia rara” de águas mornas e com um conjunto espetacular de piscinas naturais que se formam na maré baixa, a apenas 20 minutos de lancha a partir de Boipeba.